BIG BOARD PANDA EM BREVE - Panda e Mônio SKATESHOP
Últimas Notícias:
Home » » BIG BOARD PANDA EM BREVE

BIG BOARD PANDA EM BREVE

Written By Panda & Mônio skateshop on segunda-feira, 11 de julho de 2011 | 07:45

Numa ensolarada manhã de domingo no bairro Ipanema, Porto Alegre, uma equipe de pessoas destinada a testar seu novo projeto despertava a curiosidade nos olhos alheios. Foi nas margens do Guaíba onde resolvemos testar o Big Board Panda&Mônio, um obstáculo móvel skatável construído para promover o skate pelas ruas da cidade. Nada mais nada menos que uma versão gigante de um skate, com cantoneiras nas laterais, rampas de 55cm de altura nas duas pontas - para entrada e saída das manobras - rodas de carro bem resistentes e aprovados eixos de ferro e um corpo de 1m de altura por 4m de comprimento. Uma verdadeira obra skatável de arte construída pelo mesmo criador do vídeo Deslizando na Panela, dos anos 70, Ronald Boeira, possibilitanto uma série de combinações para a sessão de skate.

Big Board Panda&Mônio.

Primeiramente, foi feito um teste com o pessoal da loja e três convidados, onde se produziu algumas fotos e filmagens da sessão. Thiago Contini, Alisson Caferati, Felipe Christofoli, Pedro Chaves, o patrocinado da loja Patrick Vieira e os convidados Erton Cardoso, Gustavo Guedes e Marcelo Leitão aprovaram os vôos no Big Board. Tudo supervisionado pelo grande urso Andrei. A sessão rendeu boas risadas, boas imagens, resmungos da EPTC e aplausos dos espectadores quando as manobras era acertadas. O trabalho árduo valeu a pena.

Ainda essa semana, postaremos mais imagens e o vídeo dessa sessão. Abaixo, mais algumas breves fotos.

Contini em seu fs 50/50.

 Erton testando as primeiras subidas.

Pessoal presente na sessão.

 --------------------------------------------------------------------

Agora é a sua vez!

A Panda&Mônio Skate Shop está convidando todos os skatistas a comparecerem na pista pública do IAPI, no dia 24 de julho de 2011, para a grande inauguração do Big Board. Organizaremos um evento Best Trick, às 16h, apenas para uma breve brincadeira, tendo um shape gringo como premiação. O obstáculo ficará o dia todo a disposíção dos skatistas para andarem à vontade. A inscrição para o Best Trick é gratuita e o que vale é a sessão nesse mais novo projeto skatável de Porto Alegre. Aqueçam suas pernas nas transições e preparem suas manobras para o Big Board Panda&Mônio.

Agradecemos a presença e o trabalho de todos envolvidos para que esse projeto se tornasse realidade.
Share this article :

2 comentários:

  1. Tem que tira as calota do skate, dai fica mais gringo ainda... Muito bom o trabalho pessol....

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Parabéns galera pela criatividade e inovação.

    ResponderExcluir

 
Suporte: Panda&Mônio | Contato
Copyright © 2012. Panda e Mônio SKATESHOP - Todos os direitos reservados.
Template criado por Panda&Mônio Publicado por Panda e Mônio SKATESHOP
Powered by Blogger