PATRICK VIEIRA EQUIPE PANDA E MÔNIO - Panda e Mônio SKATESHOP
Últimas Notícias:
Home » » PATRICK VIEIRA EQUIPE PANDA E MÔNIO

PATRICK VIEIRA EQUIPE PANDA E MÔNIO

Written By Panda & Mônio skateshop on quinta-feira, 14 de junho de 2012 | 14:40

Patrick Vieira que mora em Esteio atleta da Panda&Mônio, agora também no time da Freeday, com 12 anos já é o campeão do Circuito Gaúcho 2011 categoria mirim.
Patrick Vieira fala um pouco sobre o seu dia a dia na entrevista para a Freeday.


01. Quando foi e como começou a andar de skate? 
Comecei a andar em 2009 com 09 anos, eu tinha um skate de plástico guardado embaixo da cama, só que era muito ruim (kkkkkkkkkkkk) tentava andar mas não conseguia, quebrei as rodinhas de tanto tentar dar flip. Ai um dia meu pai apareceu em casa com um skate da hora, percebeu que eu gostava de andar e a partir dai não parei mais.

02. Que horas você gostar de andar?
Estudo de manhã, ando de tarde ou de noite.

03. Está estudando? Qual série? 
Sim, 7° série

04. Oque significa pra você apesar da pouca idade já está se destacando nos campeonatos e fazer parte de uma grande equipe como a Freeday?
Um sonho que está se realizando aos poucos, e como todas as pessoas me falam seguindo com muita humildade sempre.

05. Como é o incentivo de sua família em relação ao skate?
Eles me apóiam muito, todo mundo sabe, não tenho nem o que dizer……….

06. Quem são os amigos de sessão?
Gui Mundstock, Leco, Adriel, Jonathan Souza, Révison, Tales, Bruno Zanon, KFC Crew e todos da praça Coração de Maria.

07.Quais os vídeos que te expira para a sessão?
Todos da Flip, SK8 Máfia, Simplesmente, todos da Zero, vish, tem vários.

08. Uma referencia de atleta?
Patrik Mazzuchini, Gui Zolin, Luan de Oliveira

09. Pista ou rua?
Os dois, depende do momento.

Agradecimentos:
DEUS, minha família(base de tudo), meus amigos, Andrei da Panda&Mônio, Lucas da Legitime, Révison da Super Rampa, todos da Freeday, agradeço também todas as palavras de incentivo que me ajudaram muito a subir esses primeiros degraus desta escadaria.

É NÓIXXXXXXXXXXXXXXX!!

texto e fotos:Daniel Souza



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Suporte: Panda&Mônio | Contato
Copyright © 2012. Panda e Mônio SKATESHOP - Todos os direitos reservados.
Template criado por Panda&Mônio Publicado por Panda e Mônio SKATESHOP
Powered by Blogger