Rodas Type-s na Panda&Mônio - Panda e Mônio SKATESHOP
Últimas Notícias:
Home » » Rodas Type-s na Panda&Mônio

Rodas Type-s na Panda&Mônio

Written By Panda & Mônio skateshop on sexta-feira, 16 de outubro de 2009 | 14:47


Chegaram as rodas Type-S na loja Panda&Mônio!
Desenvolvidas por Lincoln Ueda e Sergie Ventura, as rodas Type-S são apreciadas no mundo inteiro pelo seu desempenho nas pistas e picos de rua.
Com diferentes durezas e tamanhos, a marca apresenta além da já tradicional linha "Original Side Cut" mais duas novas linhas de rodas que são:
New Odd Line - A linha New Odd Line, traz um design que proporciona uma maior superfície de contato das rodas com o solo, o que traz mais estabilidade e confiança para o skatista na hora de executar as manobras. As rodas possuem gráficos únicos, que já são característicos da marca Type-S. Essa linha possui rodas nos tamanhos 51mm, 53mm, 55mm e 57mm todos na dureza 98A.
Pro-Model - A Type-S está também com uma linha de pro-models, e o primeiro skatista a assinar essa linha é o já conhecido Omar Hassan. Omar é conhecido por andar em half-pipes, piscinas, banks, não deixando também de andar no street, ou seja, um verdadeiro skatista overall que anda em todos os terrenos assim como suas rodas. A roda Type-S Omar Hassan vem no tamanho 55mm e dureza 98A.
A marca possui um time de skatistas profissionais bem extenso, e nele estão alguns dos melhores skatistas brasileiros como:
- Lincoln Ueda
- Sandro Dias
- Fábio Cristiano
- Og de Souza
- Fabrizio Santos
- Biano Bianchin
- Rodolfo Ramos
- Wagner Ramos
- Wagner Ramos
- Rodrigo Menezes
- Bruno Passos
- Gian Naccarato
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Suporte: Panda&Mônio | Contato
Copyright © 2012. Panda e Mônio SKATESHOP - Todos os direitos reservados.
Template criado por Panda&Mônio Publicado por Panda e Mônio SKATESHOP
Powered by Blogger